TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 9 de abril de 2015

BOA NOTICIA - Emenda de 1 milhão para o asfaltamento de Timbiras, é garantida por Cléber Verde.

Cleber Verde prometendo a emenda no aniversario da cidade
O Deputado Federal Cleber Verde (PRB), que estava presente na solenidade de inauguração da nova sede do SAMU em Timbiras, anunciou na ocasião a emenda parlamentar, de sua autoria, no valor de R$ 1 milhão para asfaltamento da cidade. A notícia alegrou o Prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, e toda a população do município que espera ansiosa para ver a cidade sem buracos.

"Venho aqui anunciar em um dia importante como este, que neste mês de abril vamos locar R$ 1 milhão de reais para o asfaltamento da cidade de Timbiras. Queremos aqui registrar que nosso compromisso está assegurado com o prefeito Fabrizio Araújo em benefício da população de Timbiras. Outras obras serão inauguradas e farei questão de estar aqui, como estive na inauguração do Hospital Geral, da nova sede do INSS e do prédio da segurança pública do município", disse o deputado e presidente do Partido Republicano Brasileiro, Cleber Verde.

O deputado elogiou a administração do Prefeito Fabrízio Araújo, que conseguiu equilibrar as contas do município, tirando-o da inadimplência. “São poucos os municípios que estão na mesma situação de Timbiras. O Prefeito Fabrízio está de parabéns, pois ele equilibrou as finanças, tirando o município da inadimplência. Isso possibilita a cidade receber emendas parlamentares, como essa de minha autoria para o asfaltamento de Timbiras”, afirmou Cleber Verde.

A Prefeitura de Timbiras vem realizando desde o ano passado a Operação Tapa Buracos e asfaltamento completo de algumas ruas, com recursos próprios do município. Os bairros beneficiados foram a Av. Manoel Gonçalves de Almeida, na Forquilha e Barreto Vinhas, no centro da cidade, as ruas Idelfonso Moreira, José Antônio Francis e parte da rua Urbano Santos e Eduardo Lindoso.

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário