TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Domingo 18/10/2015: Reinaugurado o templo adventista de Timbiras

adventista

SONHO REALIZADO

Para os fiéis da igreja adventista de Timbiras que estiveram envolvidos diretamente na reconstrução do templo na rua Eduardo Lindoso no centro da cidade, o domingo 18 de outubro foi a realização de um sonho. Eles contam que nos dias que antecederam a reinauguração chegaram a trabalhar várias horas por dia a fim de colocar tudo em ordem.

“Essa reconstrução é muito significativa para a comunidade e torna o ambiente mais receptivo para acolher os interessados na Bíblia. Que a gente não se torne referência apenas em estrutura física, mas no calor humano para receber a todos e servir a comunidade de maneira integral”, comenta a líder religiosa Débora Vale.

A noite foi muito especial para todos, caravanas de Codó, Coroatá e de São Luis vieram compartilhar da alegria com membros da igreja local. Muitos convidados compareceram para comemorar esse momento importante para a comunidade adventista do município, entre eles: empresários, professores, políticos, etc.

“Hoje é um dia de celebração e agradecimento pelas bênçãos que Deus nos concedeu e pelo envolvimento dos fiéis a fim de deixar o espaço tão bonito. Se chegamos até aqui foi porque cada crente se envolveu diretamente com essa construção. Que este novo espaço sirva para a adoração e apoio espiritual bem como atenda às necessidades sociais da nossa comunidade”, ressalta um dos líderes da Adventista de Timbiras.

O “Grupo Alegria” de Codó comandou a parte musical do evento e nós preparamos um clipe mostrando como foi a movimentação nesta noite:

Um comentário: