TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

FIM DE SEMANA - PM DE TIMBIRAS APREENDE MAIS ARMAS BRANCAS E UMA GARRUCHA.

Timbiras tem motivos mesmo para ser chamada pela mídia de Codó, como a cidade do "FACÃO". è que neste fim de semana dezenas de facões foram apreendido pela guarnição de plantão da policia militar Timbirense. Dentre as armas brancas destaque para uma garrucha de fabricação caseira, e segundo o PM Veloso, o disparo dessa arma artesanal é mais alto do que uma pistola ponto quarenta.

(GUARNIÇÃO) Pm Adim,Cabo Félix e PM Veloso




"Cabo Félix nos contou que o suspeita que estava com a garrucha ao avistar a guarnição se aproximando ele correu e jogou a arma no mato, não conseguimos prender o indivíduo pois ele correu logo, mais conseguimos localizar a garrucha e apreende-la, concluiu o Cabo".


As armas brancas foram apreendidas nas proximidades das festas, e no sábado 11, mais uma briga de facão por pouco não acabou em morte, mais os cortados chegaram no HGT em estados críticos com cortes profundos, e segundo um funcionário do SAMU, que prestou os primeiros socorros as vitimas, nos contou que um não morreu por pouco pois o golpe de raspão em seu pescoço foi um milagre, disse o socorrista do SAMU. Outro rapaz teve um golpe profundo em uma de suas pernas e por pouco não foi apartada a perna.

Com essas brigas que estão virando rotinas, nas festas da cidade, principalmente as brigas de facão, é que a cidade é intitulada como a cidade do FACÃO. As autoridades tem tomar uma medida urgente, pois a população esta perdendo a vontade de sair para se divertir devido as mortes e as brigas de facão.

Além das facas e facões, uma espingarda e uma garrucha foram apreendidas também.

Um comentário:

  1. Parabéns para polícia de timbiras, mesmo sendo poucos a serviço da população estão tentando melhorar a situação com Apreensão de armas branca
    A violência ai tá demais

    ResponderExcluir