TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

APEMT/SIMPROESEMMA - CHAPA 01 EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO



Senhoras e Senhores associado (a) s do Sinproesemma/Apemt.

Agradecemos a todas e todos por acreditarem em nossa proposta e que manifestaram com um voto de confiança, pois nos legitimaram para estar à frente do Sinproesemma/Apemt, permitindo-nos continuar a luta, buscando a resolução dos problemas, tendo em vista a defesa e ampliação dos direitos dos profissionais da educação e, por via reflexa, de toda sociedade timbirense.

Desta forma, usaremos o bom senso, o diálogo, a virtude, a justiça e acima de tudo o respeito aos profissionais deste Município, para que tenham seus direitos e deveres assegurados, respeitando e valorizando a diversidade de pensamento e opinião, para que todos dêem as mãos na construção de um futuro que depende da participação, empenho e apoio de todos nós.

Obrigado (a), por nos darem a oportunidade de estabelecer uma luta conforme os trâmites legais. Estamos cônscios de nossas responsabilidades e da permanente luta para que a justiça prevaleça.

Obrigado (a), por permite-nos a realização da tarefa Sindical, pois, nossa ação é um contributo dos trabalhadores não apenas para a defesa dos seus próprios interesses, mas também, para o desenvolvimento da sociedade.

Assim, labutaremos por uma Associação mais forte, pelo respeito aos Servidores Públicos, pelo respeito às Instituições e pelo respeito ao Estado Democrático de Direito.

Respeitosamente: Chapa 01

Obrigado (a).

Timbiras – MA, 04 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário