TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Casas são apedrejadas e moradores estão apavorados em Timbiras

Famílias em pânico. Há dias, casas estão sendo apedrejadas na rua da Rodagem no bairro São Sebastião, em Timbiras. De acordo com informações repassadas ao Blog do Silvio Ramon, os moradores estão apavorados com os atos de vandalismo que ocorrem com bastante frequência na região. 

Uma moradora, que não teve o nome divulgado, relatou como tudo ocorreu. “Desde a semana passada que estamos sofrendo com estes atos de vandalismo. É um ato de vandalismo. A gente já prestou queixa, mas a polícia diz que não pode fazer nada, que não pode entrar nas casas e nem subir no muro, o que fica difícil. Temos casas apedrejadas a vários dias. A gente vai dormir 6h da manhã”, afirmou.

Uma outra moradora, conta que está presa dentro da própria casa. “É um absurdo. A gente não dorme, as telhas ficam quebradas e a polícia foi chamada mas não tem pistas dos elementos. Nós estamos prisioneiros em casa e se sai com as crianças, é com medo e correndo para não ser acertado com uma pedra na cabeça. Quando é que isso vai parar? No dia que encontrar os autores disso vai ter muita confusão. Começa 6h e vai até 1h. Tem uma senhora idosa, que quase não enxerga mais, que vive amedrontada”, questionou. 

"Estou com uma uma criança em casa de 4 meses, tendo ataque convulsão, eu estou com minha pressão alta, as telhas você mesmo observar, varias quebradas além do prejuízo tem o risco de um caco de telha quebrado cair em cima da gente, principalmente em cima de minha netinha", disse a moradora que não quis se identificar.

Essa não é a primeira vez que acontece essa onda de ataque com pedras na rua da Rodagem, já tiveram outros apedrejamentos. No ano passado em junho de 2017, a rua Nossa Senhora dos Remédios no centro também foi alvo dos vândalos.

VEJA MAIS FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário