TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Cordino 1 x 1 Treze empatam pela primeira partida da fase preliminar da Copa do Nordeste

Arte - Blog do Silvio Ramon
O time maranhense não conseguiu vencer o seu adversário e conseguiu um empate na reta final do jogo, agora vai jogar dia 11 de janeiro no Presidente Vargas e para se classificar para a Chave de Grupos terá que vencer, em caso de um empate sem gols o time maranhense será eliminado, um empate novamente em 1x1 teremos pênaltis e em empates acima de dois gols pra cima o Cordino garante a vaga.

O JOGO

Logo aos 10 minutos da etapa inicial o time visitante abriu o marcador.

GOOOOL DO GALO

Chutaço de Tininho. Bela batida do camisa 10 trezeano. Agora o Galo da Borborema tá na frente, Tininho é o nome da fera.

Debaixo de um temporal que caiu na cidade de Imperatriz, o jogo não teve um bom desempenho técnico por parte dos atletas, e o timbirense IZA que fez sua estreia não teve muita oportunidade de gols e foi substituído aos 15 minutos do 2º tempo pelo atacante Lucas Oliveira.

GOL DE EMPATE

O gol de empate veio aos 30 minutos da etapa final.

GOOOOOOL DO CORDINO

Tudo empatado em Iperatriz. Ulisses bateu a falta na trave e na volta mais uma bola na trave, dessa vez de Jonas Piupiu. Na terceira tentativa, Fábio Lima bateu com categoria e deixou tudo igual. Cordino procurou e agora achou o seu gol no Frei Epifânio.

O resultado acaba sendo melhor pros visitantes. Terminando dessa forma, o Treze joga por empate sem gols na próxima semana no Presidente Vargas.

CAMPO PESADO

Um dos destaques da partida, com certeza, foi o estado do gramado do Frei Epifânio da Abádia, em Imperatriz. As chuvas que caíram antes da partida acabaram prejudicando bastante o espetáculo e, inclusive, influenciaram no gol do Treze, marcado por Tininho. Na segunda etapa, a chuva voltou a aparecer e, por pouco, o gramado não fica sem condições para a sequência da disputa válida pela competição regional.

Foto: Bruno Rafael / Rádio Caturité
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário