TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de janeiro de 2018

INSEGURANÇA - Ladrões assaltam farmácia quase de frente ao quartel da PM em Timbiras

O clima de insegurança vem aumentado a cada dia em Timbiras, se não bastasse, os bandidos agora não respeitam nem mais a policia.

Pois é meus amigos internautas, a audácia dos ladrões é tão grande que mesmo perto do quartel de policia, os elementos não se intimidam e cometem o delito.

O assalto foi por volta das 20h:50m, chovia forte na cidade, e ai os elementos aproveitaram e entraram na farmácia anunciando o roubo, segundo informações de populares, a atendente do estabelecimento foi agredida e trancada no interior da farmácia, eles sufocaram ela, abriram a boca dela, estavam querendo que ela dissesse aonde estava o dinheiro, a mulher foi socorrida por populares depois.

A dupla fugiu, ainda não se sabe o valor levado, a policia foi acionada veio viaturas da força Tática de Codó, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. 

A população está indignada com essa onda de assaltos em Timbiras, e agora cobra do governo estadual uma resposta imediata, pois aquela velha cidade pacata de outrora, hoje vive refém dos bandidos e muitos comerciantes se acham presos, colocando grades em seus estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário