TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Homem mata esposa e enteado com foice e deixa oito feridos ao fugir no Litoral do PI

Por Lucas Marreiros, G1 PI 

Homem mata esposa e enteado com foice e deixa oito feridos ao fugir em Cajueiro da Praia (Foto: Divulgação / PM
Um homem de 45 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (25) suspeito de matar a esposa, identificada como Maria José Alves Pereira, de 40 anos, e o enteado, Diego Alves Pereira, de 16 anos, no município de Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, após matar a mulher e o adolescente o homem feriu oito pessoas com a mesma arma utilizada para os crimes, uma foice, enquanto tentava fugir. 

“Ele alega que tenha cometido o crime porque foi traído. A população acionou a polícia, ele saiu correndo e entrou em três residências e fez outras vítimas. Ele cortou elas com a foice que ele tinha utilizado no homicídio”, informou o tenente Mesquita Júnior da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR). 

Segundo a polícia, o suspeito também ficou ferido. “Ao ver a viatura, ele se jogou em uma pedra, talvez para tentar se suicidar. Ele tentou reagir à prisão, mas foi imobilizado e a foice foi retirada das mãos dele”, afirmou o tenente Mesquita Júnior. 

O suspeito foi levado para o Hospital do município de Luís Correia para atendimento médico e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Estado de saúde das vítimas

As oito pessoas que foram feridas pelo suspeito foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para atendimento médico. 

Conforme a assessoria de comunicação do hospital as cinco primeiras vítimas que deram entrada na urgência foram: 

Maria Vieira da Rocha, 60 anos, perdeu dois dedos polegares e recebeu um corte na cabeça. Ela está entubada e o estado de saúde apesar de grave, é estável. 

O filho dela, Gustavo Vieira da Rocha, 29 anos, também recebeu um corte profundo na cabeça, que por pouco não atingiu o cérebro, e foi encaminhado para a sala cirúrgica.

António José de Souza Nascimento, 25 anos, teve um ferimento no pulso. E as outras duas vítimas foram Maria de Nazaré Alves Pereira e Wanderson Pereira da Silva foram feridos com cortes na cabeça.
Segundo a assessoria de comunicação do HEDA, as outras três vítimas das quais eles foram informados ainda não tinham dado entrada e podem ter sido levadas para outra unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário