TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Promessas dos políticos: em 1 ano de mandato, prefeitos cumpriram 18% dos compromissos de campanha

No primeiro ano de mandato, os prefeitos de todas as capitais do Brasil cumpriram 18% das promessas que fizeram durante a campanha eleitoral de 2016. É o que mostra levantamento do G1 considerando 1.040 compromissos assumidos pelos então candidatos antes de serem eleitos. A relação completa por estado está na página especial "As promessas dos políticos".

Os dados mostram ainda que 20% das promessas foram cumpridas parcialmente - ou seja, ainda há pendências para que o trabalho seja considerado entregue. Já as promessas que ainda não foram cumpridas pelo governo municipal na atual gestão são 58%. Veja no gráfico abaixo: 

Promessas dos prefeitos
Avaliação dos compromissos de campanha, considerando o primeiro ano de gestão
Cumpridas: 18,46 %Não cumpridas: 58,17 %Cumpridas em parte: 19,9 %Não avaliadas: 3,46 %

Não cumpridas
promessas 58,17 %
Fonte: G1
Em números absolutos, o resultado da avaliação das promessas foi:
  • Total de promessas: 1.040
  • Cumpridas: 192
  • Cumpridas em parte: 207
  • Não cumpridas: 605
  • Não avaliadas: 36

Divisão por temas

Em termos percentuais, as promessas envolvendo turismo e direitos humanos e sociais lideram o ranking de promessas não cumpridas.
Enquanto isso, entre os compromissos considerados já cumpridos, aqueles envolvendo a própria administração do município, esportes e economia têm os maiores percentuais.
Veja abaixo a divisão das promessas por tema: 

 EM TIMBIRAS - MARANHÃO

Veja o que o atual prefeito o médico Drº Antonio Borba Lima (PSDB), prometeu em sua campanha, um ano já se foi e todos são sabedores que as dificuldades foram imensas, agora vamos esperar os últimos (03) três anos restantes de seu governo.

Foram 22 propostas e parece que não teve 5% concluídas. Vale ressaltar as conquistas de veículos  maquinários e ambulâncias doadas pelo Governador Flavio Dino.

VEJA AS PROPOSTAS DO PREFEITO DE TIMBIRAS:







 Com a palavra a prefeitura municipal de Timbiras!



     

Um comentário:

  1. prefeito que gosta de farrear com o dinheiro publico, não faz bom governo.....um ano já se foi e não fez nada, não fez nada, não fez nada!!!! essa panelinha é a mesma que a fundou com dr robson...edmundo, livaldo josé, gilvan carvalho, ivanilton e a familia borbista.

    ResponderExcluir