TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

INSEGURANÇA - Codoense tem moto tomada de assalto em plena luz do dia em Timbiras.

Modelo da moto - imagem da internet
Se não bastasse a onda de assaltos a motocicletas e celulares a mão armada nas noites em Timbiras, agora os bandidos não temem nem mais a luz do dia. Um vendedor codoense foi surpreendido no fim da tarde desta terça-feira (09/01) por volta 16:20h quando teve sua motocicleta uma moto Bros branca modelo 2018 roubada. A PLACA DA MOTO (PSZ - 7623 - CODÓ-MA).

Segundo a vitima, a ação foi ousada e muito rápida, o vendedor tinha acabado de fazer mais um trabalho para um cliente na rua Eduardo Lindoso centro da cidade, quando foi pego de surpresa por dois elementos que estavam a pé, e armado com um revolver. "Olha foi muito rápido eles chegaram e apontaram a arma para mim e anunciaram o assalto, no momento eu pensei em reagir pois eram dois garotos, mas como eram dois e estavam armados eu preferir ficar quieto, eles foram em sentido a rua beira do rio ali saindo no pé da ponte que vai para o outro lado rio, fui na delegacia e eles me encaminharam para o quartel da PM, eu estou frustrado e indignado, ainda estou pagando ela era novinha, desabafou o cidadão de bem".

ALERTA

Se as autoridades locais não tomarem as medidas cabíveis, os timbirenses vão entrar em grupo e ai o pior pode acontecer em breve, pois os cidadãos de bens já não aguentam mais tanta violência.

Todos nós somos sabedores que a segurança é de obrigação do ESTADO, mas em campanha em 2016 o atual prefeito prometeu em palanque:

* CRIAR O SISTEMA INTEGRADO DE MONITORAMENTO VISANDO A CONTENÇÃO E A PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA; 

* AUMENTAR O EFETIVO DA POLICIA MILITAR PARA MAIOR SEGURANÇA DOS MORADORES;

* IMPLEMENTAR POLICIAS PUBLICAS DESTINADAS DIMINUIR OS ÍNDICES DE REINCIDÊNCIA CRIMINAL.

 Mas vamos torcer para da certo, pois antes quando estavam fora do governo criticavam e agora um ano nada foi mudado, apenas a violência que triplicou, acorda TIMBIRAS.   

3 comentários:

  1. Falou bem companheiro, PROMETEU KKKKKK.
    Esse veio pra terminar de afundar a velha Timbiras.

    ResponderExcluir
  2. Ele ta botando é pra lascar msm... Enganou o povo cm essa carinha bonita dele....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Promessas de campanha, alguém ainda acredita.

    ResponderExcluir