TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

"GOL DA SOLIDARIEDADE " AMIGOS DA BOLA FIZERAM JOGO BENEFICENTE EM PROL DA PEQUENA ARIELE.

Os amigos desportistas timbirenses se reuniram na noite desta segunda-feira (08), para marcarem um golaço de SOLIDARIEDADE em prol da campanha para ajudar a pequena ARIELE.

O placar em campo foi o menos importante, o que valeu mesmo foi um GOLAÇO DE SOLIDARIEDADE, na noite fria no estádio municipal ALVINZÃO.

JADY FRAZÃO que trabalha no HRT, foi um dos idealizadores do jogo beneficente ao lado do secretario de esporte e juventude do município, para Leondas Junior a partida superou as expectativas, pois no final foi arrecadado uma boa quantia em dinheiro e entregue nas mãos dos familiares da garota e muitas pessoas entraram em contato conosco e vão depositar na conta da mãe de Ariele. "A vó de Ariele ficou bastante emocionada e agradeceu a colaboração de todos".

"O ex-prefeito Nonato Pessoa que também é um grande desportista, esteve no jogo e disse que ficou muito feliz em ver os amigos juntos nessa grande final, aonde quem foi a maior vencedora foi a princesinha Ariele, afirmou Nonato".

ARIELE sofre com problemas de saúde, tudo isso foi devido a um erro grave na hora do parto, a vó disse que foi um erro do médico,  a criança que antes era saudável, hoje tem seu estado de saúde se agravando, e a família faz esse apelo a todos os amigos, empresários, políticos e sociedade em geral, para juntos levar a esperança dessa linda garotinha.
Aos amigos que se encontram em outro estado ou país, podem fazer sua parcela de contribuição através do telefone: (99) 98132-5795 ou depositar na conta do Banco do Brasil - AGÊNCIA: 2725-1 CONTA CORRENTE:   10.433.7 CLIENTE: ISABELE DE A. CORRÊA



Nenhum comentário:

Postar um comentário