TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 20 de janeiro de 2018

Veja como foi a corrida de pedestre no bairro São Sebastião.


A tradicional corrida de pedestre no bairro São Sebastião este ano teve novidades, além da participação dos homens, teve em seguida a primeira corrida das mulheres de 40.

Os moradores do maior bairro de Timbiras, comemoraram mesmo a data festiva que leva o nome do santo ao bairro, com batizados pela manhã e a tradicional corrida de pedestre no fim da tarde deste sábado (20).

Na categoria masculina, teve a seguinte classificação:

1º LUGAR - ANTONIO KLEITON DE SOUSA
2º LUGAR - ANTONIO NONATO DE JESUS (KELMO)
3º LUGAR - ANTONIO NUNES
4º LUGAR - ABRÃO NUNES

Vale ressaltar a presença do vereador Deleon do Arimar das Flores, que chegou na nona colocação, e mais uma vez colocou sua barraquinha com frutas e agua para todos os atletas e o povo em geral.

A premiação foi em dinheiro, e teve o apoio da Secretaria de Juventude e Esportes de Timbiras. O prefeito municipal Drº Antonio Borba Lima esteve no evento, acompanhado de alguns secretários e vereadores. 

Em seguida teve a corrida das MULHERES DE 40, aonde o principal troféu foi participar, e a veterana Angela uma das idealizadoras do evento, nos contou bastante emocionada que foi uma grande satisfação em brincar junta com as demais participantes e que para o ano que vem, esperamos mais mulheres para participar de nossa corrida das mulheres de 40, ressaltou Angela.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS MULHERES:

1º LUGAR - LORA
2º LUGAR - MANINHA
3º LUGAR - LUZIMAR
4º LUGAR - CONCEIÇÃO
5º LUGAR - NAZARÉ
6º LUGAR - SANDRA
7º LUGAR - ELIUMA
8º LUGAR - ANGELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário