TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 21 de janeiro de 2018

TAPETÃO - Duas equipes são eliminadas da segunda fase do torneio de acesso do Peladão 2018.

Na última sexta-feira (19), a equipe da secretaria de juventude e esportes de Timbiras divulgou os resultados julgados dos pedidos emitidos pelas agremiações que se acharam prejudicadas na primeira fase do torneio de acesso rumo ao Peladão 2018.

Dentre as julgadas, apenas duas conseguiram provar com base no regulamento, foi o caso de Paysandu e Real Leal, que conseguiram provar as irregularidades.

 ENTENDA CADA CASO

O time do Paysandu denunciou a escalação irregular do atleta "JOÃO NETO"  pela agremiação 13 de Maio.

MOTIVO

O motivo foi baseado no Artigo 1º - Só poderão participar do evento, AGREMIAÇÕES futebolísticas de Timbiras-MA, maiores de 16 (dezesseis) anos, nascidos até 1998.

DECISÃO

Pedido deferido à agremiação 13 de Maio que está eliminada pelo descumprimento do regulamento. Agora o Paysandu que vai disputar a vaga na segunda fase e vai enfrentar o time do TIMBIRENSE.


Outra equipe se deu bem foi time do Real Leal, que com base no regulamento vai disputar a vaga na segunda fase.

MOTIVO



Artigo 5º - A inscrição de atletas, será solicitada por meio de formulários próprios, assinados pelo responsável associado à agremiação esportiva.
 


Artigo 11º - A Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, Departamento de Esporte poderá exigir apresentação de documento de identidade (com foto e assinatura), de cada atleta.

PARAGRAFO ÚNICO: O atleta que não for identificado pelo organização não poderá participar da partida.

Com a escalação irregular do atleta ARICLENE MATU DE ROCHA pela agremiação BEBI FÁCIL, não está identificado pela organização, incurso no art. 11º, parágrafo único, do Regulamento do torneio de acesso ao Peladão 2018. Desta forma solicitamos que a equipe do (BEBI FÁCIL), seja eliminada do torneio por infringir o regulamento geral e assim classificando automaticamente a equipe do REAL LEAL.


Já as outras equipes que entraram com pedido na secretaria, não tiveram sucesso, veja nas imagens abaixo como mostra os documentos:





VEJA COMO FICOU AGORA OS CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário