TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

VEJA O BALANÇO DA VIRADA DE ANO EM TIMBIRAS!


A virada de ano em Timbiras foi bastante movimentada, logo no inicio da noite deste domingo (31/12/17) a PM de Timbiras se deparou com uma dupla armada e teve troca de tiros nas proximidades de uma rua no bairro São Sebastião.

Segundo a policia militar, uma dupla suspeita estava fazendo arrastões de celulares por volta das 20:00h deste ultimo domingo, quando a pm foi acionada e na captura dos suspeitos, ouve troca de tiros, mas os elementos prenderam fuga em um matagal deixando para trás uma moto Pop sem placa.

Em outras ocorrências a guarnição de plantão que contou com reforço da (FT) Força Tática e seguranças local, fizeram uma grande operação em prol da população. Foram apreendidas varias armas brancas como facão e facas, dentro do largo festivo ouve algumas badernas e foram controladas pela PM. Segundo ainda a PM ouve uma tentativa de homicídio no bairro Mutirão, um senhor foi golpeado por uma faca e está internado no HRT, a

Já por volta das 4:30h da manhã desta segunda-feira 1º de janeiro, ouve o primeiro homicídio registrado nas proximidades da ponte que liga o Bairro São Sebastião, perto do INSS, onde resultou na morte do jovem (CHEIRA), que foi assassinado pelo Neguinho do Pedro Guarda.  


2 comentários:

  1. Sinceramente! Fico triste de ver isso. Apesar de estar fora do Maranhão tô sempre acompanhando as notícias de Timbiras aqui no blog, e olha só a foto capa da reportagem de balanço do réveillon 😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  2. Já se foi o tempo em q as pessoas saíam de casa para se divertir em festas hje mas parecem está indo para a guerra

    ResponderExcluir