TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 14 de janeiro de 2018

EDUCAÇÃO: A Escola Manoel Burgos presta homenagem aos alunos que se destacaram em 2017.



Gestora, coordenadores e professores da escola Manoel Burgos da Cruz, do Bairro São Sebastião, homenagearam os alunos que no ano letivo de 2017 foram destaques naquela instituição de ensino.
A iniciativa encheu de orgulho os alunos vencedores e suas famílias. Segundo a Gestora escolar, a idéia da homenagem é justamente essa: incentivar esses alunos para que eles continuem se dedicando e que possam servir de exemplos aos demais colegas de escola e que busquem esse título em anos vindouros.

À nossa equipe de reportagem, o secretário de educação, Raimundo Nonato destacou o trabalho realizado nessa área. “Hoje é um dia de vitórias, isso mostra que estamos no caminho certo e dando a devida importância e incentivo aos alunos das nossas escolas do Ensino Fundamental e com isto fazendo a educação avançar e ser cada vez mais de qualidade em nosso município. Parabéns aos alunos homenageados, parabéns aos pais, professores, coordenadores, diretores e todos que acreditam na educação”, frisou. 

Ainda no mesmo evento, a escola promoveu um bazar beneficente, onde os alunos e comunidade puderam aproveitar a oportunidade de adquirir peças de roupas doadas, em condições bem acessíveis.

Portal oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário