TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de janeiro de 2018

DOM PEDRO – Prisão de quadrilha que explodiu banco aponta para participação de advogado

Postado pelo Blog do Acelio

A polícia já elucidou o caso de assalto ao banco do Brasil da cidade de Dom Pedro. Um áudio que chegou à imprensa maranhense via WhatsApp evidencia delegado Humberto Junior, da regional de Presidente Dutra, explicando as descobertas da investigação rápida e eficiente.

FOTO divulgada pela Polícia Civil
A grande surpresa é o suposto envolvimento de um advogado  que teria sido ‘delatado’ por um dos 3 olheiros do bando, que eram os responsáveis pela observação da Polícia e movimentação financeira da agência (chegada de carro forte). Na casa do advogado foi encontrado material para fabricação de explosivos.
“A gente conseguiu apreender duas espingardas calibre 12, uma pistola 380 condizente com os calibres usados no assalto, dinheiro queimado, inclusive na casa do advogado Joaquim e na fazenda dele encontramos, as equipes do COSAR, FORÇA TÁTICA, GTA, POLÍCIA CIVIL, conseguimos encontrar material utilizado para montar os explosivos e, além disso, o advogado foi delatado por um dos olheiros. Temos aqui 3 olheiros que ficavam de olho na movimentação da polícia eles recebiam por isso, dos criminosos, recebiam uma quantia em dinheiro pra fazer o serviço sendo o LEANDRO que tem dois mandados de prisão em aberto por homicídio e é foragido daqui de Presidente Dutra e foi encontrado ainda com droga, vai responder pelo tráfico, SEU JOSÉ que era olheiro também ia receber uma quantia em dinheiro pra passar essas informações e o FABIANO que era o terceiro olheiro. Além disso foi preso o SENHOR JESIEL na fazenda dele foram encontradas as armas que eu citei agora há pouco e ele foi também indicado como um dos participantes desse crime embora não de forma direta participando da execução, mas  dando todo o apoio aos envolvidos diretamente”, diz o delegado.
Todos os presos serão encaminhados para o Centro de Triagem em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário