TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Mais uma ação da PLAN foi realizada com sucesso em Timbiras

Reportagem publicada pelo blogueiro Romenigue Couto

Palestra sobre direitos do cidadão
A manhã do dia 18 de janeiro foi muito importante para comunidade do Bairro de São de Sebastião em Timbiras, na oportunidade uma equipe de profissionais da PLAN, em parceria com a Associação de Moradores de Bairro de São Sebastião, (AMBASS) realizou brincadeiras para as crianças e palestras educativas sobre direitos para os pais, convidados pela Associação. 
Dinâmica sobre a importância do brincar
Segundo o senhor Edivaldo Portácio, o evento representa o compromisso de toda a equipe da diretoria da Associação de Moradores do Bairro, a AMBASS, na busca de parcerias que possam fortalecer o convívio familiar e o bem estar das crianças de toda a comunidade de São Sebastião. “Hoje graças a Deus e o esforço de nossa diretoria, estamos fortalecendo cada vez mais a nossa aproximação com a PLAN, por ser uma entidade seria e voltada exclusivamente ao fortalecimento das famílias, e ao crescimento saudável das nossas crianças e adolescentes.” Disse Edivaldo.
Diretores da AMBASS
No encerramento foi servido um lanche para todos os presentes, e feito os agradecimentos aos voluntários, as crianças, aos pais e especialmente aos representantes da PLAN, pelas ações e serviços realizados em Timbiras.
Palestra com os pais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário