TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

BOA NOTÍCIA – Dr. Mário Braga vai passar férias em Codó trabalhando no HGM

Dr. Mário Braga
Quem chegou à Codó esta semana foi o médico Mário Braga que está, já há bastante tempo, fazendo uma formação especializada em neurocirurgia no Hospital de Base do Distrito Federal, em Brasília.

Dr. Mário vai passar mais de 4 anos em Brasília e já sairá da capital do país como NEUROCIRURGIÃO, o primeiro, genuinamente, codoense.

VAI ATENDER AOS CODOENSES

Outra boa notícia a  respeito é que Braga está de férias, mas não descansará. Vai passar os 30 dias de folga de Brasília atendendo aos codoenses no Hospital Geral Municipal, começando a partir da próxima sexta-feira, 7.

Em pouco tempo Dr. Mário adquiriu o respeito de quem passou por seu atendimento na rede pública de saúde e acabou se afastando da cidade por questões políticas.

Agora o secretário de Saúde, Ricardo Torres, numa atitude louvável, fez o convite e o médico aceitou fazer atendimentos na rede pública municipal, novamente, enquanto aqui estiver.

Nossa redação ficou sabendo, por fontes fidedignas, que o acordo foi selado ontem, 3, em reunião particular entre o secretário, o diretor do HGM, Raimundo Lisboa, e o médico codoense, futuro neurocirurgião.

Que seja bem-vindo.

Parabéns à administração de saúde pela oportunidade dada aos codoenses de terem o atendimento, sempre muito prestativo e eficiente, de Dr. Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário