TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Muita animação na Temporada Prainha dos Amores


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizou na tarde do último domingo (16/08) a grande festa de abertura da Prainha dos Amores 2015. O local foi devidamente preparado com 20 barracas de atendimento ao publico; grande estrutura de som e palco; sinal de WI FI; segurança e ampla área para receber as pessoas que curtem o local.


A programação festiva no palco da Prainha dos Amores começou a tarde com o Forrozão Embalo Quente, que fez um show animado e muito especial para milhares de pessoas de Timbiras e região que vieram prestigiar o evento. Depois foi a vez da banda Capô de Fusca subir ao palco e fazer uma apresentação impecável com muito forró, arrocha e balada sertaneja.



O Coroataense Raimundo de Sousa falou que sua paixão pela prainha dos amores só aumenta a cada ano. “Logo que vi a matéria na internet falando da inauguração da prainha, tratei logo de avisar os amigos e hoje estamos aqui com uma grande caravana celebrando esse momento maravilhoso. Todo domingo estaremos aqui curtindo esse lugar lindo e abençoado que só Timbiras tem.”

O Diretor da Fundação Municipal de Cultura, Donato Frazão, falou da satisfação de organizar a temporada de veraneio mais popular de toda a região dos Cocais, que durante quatro meses é o principal ponto de encontro de amigos e familiares aos domingos.


“Fabrizio Araújo confiou a mim e ao companheiro Pitter Pedra a missão de organizar a Temporada Prainha dos Amores. E assumimos o compromisso. Montamos uma equipe e trabalhamos duro para que hoje pudesse estar tudo de acordo com o planejado. Graças a Deus isso aconteceu e a festa foi um sucesso. Vamos agora planejar outras atividades também durante a semana, como por exemplo; serestas, show de voz e violão, exibição de jogos do campeonato Brasileiro e implantar mais uma rede de WI FI para fortalecer ainda mais os serviços de barracas”, afirmou.

Fonte:Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário