TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo corpo do adolescente que sumiu nas margens do Rio Itapecuru em Timbiras.

Corpo de Bombeiros de Caxias nas buscas pelo corpo do adolescente.
A equipe de Bombeiros da cidade de Caxias, chegou por volta de meio dia desta segunda-feira (24), os bombeiros vieram ajudar na localização do corpo do adolescente Francisco Gustavo de 17 anos que desapareceu no fim da tarde deste ultimo domingo 23 de agosto.

O SUMIÇO

Segundo seu Antonio Basilio que é pai do jovem, ele nos contou que seu filho não sabia nadar e por volta das 5:00 horas da tarde de domingo, quando estava já começando a festa na Prainha, ele sentiu falta do Gustavo, ele pediu para sua filha ver ele, ela disse que ele estava lá com os amigos, até ai tudo bem, Gustavo até veio na barraca onde os Pais colocaram uma na Prainha este ano, mais ele tornou a voltar para o rio e quando deu já por volta das 18:00 hs ele sentiu novamente a falta do filho, e foi ai que começou o pesadelo da família, o vocalista da banda que estava cantando no palco parou a festa para ajudar a anunciar a procura do filho do barraqueiro que estava desesperado. Minutos depois o pai achou a camisa e a sandália do filho, onde ele foi visto banhando pela ultima vez.

Até agora a família ainda não soube se ele se afogou ou não, o certo é que ele está sumido e a família segue angustiada na esperança de uma noticia boa. Mas a hipótese de um afogamento também não é descartada pela policia e por amigos mais próximos de Gustavo.


A secretaria de Meio Ambiente na pessoa do Manoel Rocha está fazendo um grande trabalho na medida do possível, a equipe de bombeiros estão 24 horas na aguas do Itapecurú, eu queria mesmo era não encontrar ele morto e sim vivo, mais seja o que Deus quiser pois se infelizmente conseguirmos encontra-lo a tempo de ao menos ser velado pela família, será sem duvidas um sofrimento a menos para esses pais que estão sofrendo, e estamos com uma outra lancha já em Coroata, e mais dez homens vão passar a noite mergulhando nas proximidades de onde ele possivelmente foi visto pela ultima vez, concluiu o Secretario.

GUSTAVO DESAPARECIDO ATÉ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário