TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CCT/IEMA. ABRE EDITAL DE CONSULTA PÚBLICA E PRÉ INSCRIÇÃO PARA OFERTAS DE CURSOS TEMPORADA 2015




Emilio Matos
O Governo do Estado do Maranhão por intermédio do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), torna público a presente consulta pública, acompanhada das pré-inscrições para o possível preenchimento de vagas nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC’s), na modalidade presencial, a serem ofertados nos Centros de Capacitação Tecnológica (CCT-IEMA) e no Convento das Mercês, abrangendo 11 (onze) municípios em conformidade com as demandas dos arranjos produtivos locais.



DOS OBJETIVOS 


.Identificar o perfil vocacional dos onze municípios abrangidos e as demandas de formação profissional e tecnológica de jovens e adultos do Estado.


Emílio Matos Diretor CCT/IEMA Codó, informa a todos os interessados que o governo disponibiliza uma lista de 54 opções de cursos, das quais cada pré inscrito deve selecionar até três cursos, que estará disponível no Endereço Eletrônico www.secti.ma.gov.net/iema-fics/inscr no período de  07/08/2015 a 31/08/2015.


. O pré-candidato deve informar nome completo, CPF, data de nascimento, município em que pretende realizar o curso, nível de escolaridade, e-mail, telefone e endereço.


 A sistematização dos resultados da consulta pública e das pré- inscrições norteará futuras ofertas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC’s), a serem disponibilizadas pelo Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).


A partir da pré-seleção, o IEMA poderá abrir vagas para inscrições dos cursos escolhidos. Será exigida dos pré-candidatos a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos. Eles devem, ainda, ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio, conforme quadro de cursos e escolaridade mínima exigida. Veja os detalhes no EDITAL; endereço;http://secti-ma.net.br/iema-fics/EditalFICS_IEA.pdf.


Informações CCT/IEMA Codó Rua Léa Archer S/N. Bairro São Sebastião. Ao lado da Escola Luzenir Matta Roma. Obs. Antigo CETECMA. Informações; Fones. 98234-4146(Tatiana)/98219-1749(Nelma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário