TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Presidente do IAC diz que pagamento dos trabalhadores atrasado há três meses será realizado hoje



Clodoaldo Monteles, presidente do IAC
Clodoaldo Monteles, presidente do IAC
O presidente do Instituto de Apoio Comunitário – IAC, Clodoaldo Monteles da Silva informou à Redação do Correio Codoense que o pagamento dos trabalhadores da obra de construção do Residencial Timbirano, em Timbiras será realizado hoje, segunda-feira (03).

Os operários estão há cerca de três meses sem receber dinheiro e tiveram que paralisar com os serviços por falta de pagamento. Clodoaldo disse que o dinheiro será creditado nas contas dos trabalhadores até o fim do dia.

Estou em contato para informar que o pagamento da folha de Timbiras está confirmado para até o final do dia na segunda-feira. A CAIXA vai creditar nas contas“, escreveu o presidente do IAC.

Clodoaldo também informou que o Governo Federal enviou verba referente a 12% da obra executada, o equivalente a R$ 544.000,00. Os setecentos mil informados no site da CAIXA, segundo ele, já estão inseridos R$ 181.000,00 repassados na primeira etapa que foi para o início da construção. “E, o valor de mais de 700.000,00 apresentado na tela do sistema da caixa, está embutido o valor de 181.000,00 que foi a primeira liberação para o início das obras. Portanto, o valor repassado para esta medição foi cerca de 544.000,00 que, corresponde a 12% das obras executadas“, escreveu.


                              Trabalhadores em frente ao escritório do IAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário