TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Funcionaria da UPA lança pré-candidatura a vereadora de Codó



O relógio já marcava 10 horas da noite de domingo (16/08) quando os amigos da recepcionista da UPA-Codó, Elina Tássia, foram surpreendidos com a notícia de que ela seria pré-candidata à vereadora nas eleições de 2016.

A notícia foi dada por ela mesma através de seu perfil oficial na maior rede de relacionamentos da internet: o Facebook.

A jovem postou a seguinte mensagem: “Estou anunciando hoje (16/08/2015) que serei candidata à vereadora nas eleições de 2016” Afirmou Elina Tassia.

Bastaram apenas alguns minutos para que diversas pessoas curtissem a publicação e manifestassem apoio à pré-candidatura da jovem, que também aproveitou a mesma postagem para pedir a opinião dos amigos que qual pré-candidato a prefeito de Codó deveria apoiar nas próximas eleições.

“Qual candidato a prefeito eu deveria apoiar? Francisco Nagib, Pedro Belo, Chiquinho do SAAE ou o candidato do prefeito Zito?” Perguntou. 



Elina Tassia da Silva Lima, 22 anos, é Codoense, casada com o repórter Marco Silva (com passagens pela FCTV, TV Codó e Palmeira do Norte), mãe de uma menina de 04 anos de idade, filha de pais humildes que residem no bairro Sato Antônio. Atualmente é empresária individual e trabalha na recepção da UPA de Codó. A sua pré-candidatura a corrida eleitoral no município de Codó para o ano de 2016 conta com o apoio de amigos e de sua família que é bastante extensa e esta espalhada por toda zona urbana e rural do município de Codó.
ASCOM/ELINA TASSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário