TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

EDUCAÇÃO E PRÁTICA DE VALORES: Escola Lauro Pereira realiza entrega de cesta básica a família carente do município.

l4


O Centro de Ensino Fundamental Lauro Pereira através do Projeto de Leitura “Resgatando Valores” realizou nesta terça (18) a entrega de alimentos a famílias carentes do Bairro São Sebastião recolhidos pelos alunos e servidores da escola durante o segundo bimestre de 2015.

De acordo com informações prestadas pela Gestora Vildeane da Silva Barros Monteiro, ações como essa, é uma oportunidade de ensinar aos alunos não somente a teoria mas, a prática dos valores humanos.

“O projeto de leitura tem como objetivo resgatar valores como união, solidariedade, respeito e outros, além de fomentar na prática ações de protagonismo juvenil no município de Timbiras acrescidos de palestras com convidados e oficinas pedagógicas com a participação intensa dos coordenadores pedagógicos, alunos e professores da escola. Foi emocionante ver pessoas carentes de nosso município receber os alimentos e agradecer todos os envolvidos no projeto”, finalizou a gestora.

A escola oferece o Ensino Fundamental nos anos finais (6º ao 9º ano) e atende uma média de 400 alunos da rede municipal de ensino nos turnos matutino e vespertino.

Veja mais imagens:
l3

l2

l1

Um comentário:

  1. Vergonha pro prefeito.e quem podia ta ajudando famílias. Carentes. da ir de timbiras

    ResponderExcluir