TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 2 de agosto de 2015

Criatura estranha assusta moradores de Ceilândia (DF)

Uma foto assustadora está rolando nas redes sociais. Na imagem aparece um ser não identificado, metade homem, metade lobo. Esse ser teria sido visto circulando por Ceilândia (DF). 

A foto, supostamente tirada por uma mulher, teve mais várias curtidas e incontáveis comentários, na página “Feira Do Rolo Ceilândia”, no Facebook. 

Quem postou a imagem fez o alerta: “Atenção, pessoal! Tomem cuidado, pois nesta semana uma moradora de Brasília tirou a foto de um animal. Não se sabe se é um lobisomem, mas autoridades pedem que vocês da capital não saiam à rua durante a noite. É sério, não estou de brincadeira”. Quem publicou a foto está identificado na rede social como André Lopes. 

Após o flagra muita gente se manifestou, um leitor rebateu: esse lobisomem está andando pelo Brasil inteiro. Disse ele, referindo-se à cidade de Barra Bonita (SP). A mesma foto circulou por lá, falando sobre o mistério do mostro flagrado. Em outras cidades, como Araçatuba, Rio Preto e Franca, todas no interior paulista, correu o mesmo boato. Algumas pessoas falam até em seres extraterrestres.

O que não faltou na internet foi gente fazendo piada. “É um lambe e some, isso sim”, disse um dos internautas. Outro internauta, disparou: “Tá parecendo a pantera cor-de-rosa”. Enfim, boato ou não, quem gosta de vagar pelas ruas do DF durante as madrugadas, é bom ficar de olhos bem abertos. E com o celular preparado, é claro. Novos flagras podem acontecer a qualquer momento.

Image title

4 comentários:

  1. Isso é tudo fim dos tempos, essas criaturas aparecendo a olho nu, só deixo um conselho para os internautas, busquem a Deus, enquanto tem tempo, porque as coisas só vão piora. , trazem Jesus para sua vida....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso é tudo fim dos tempos, essas criaturas aparecendo a olho nu, só deixo um conselho para os internautas que busque a Deus enquanto é tempo, porque as coisas só vão piora, trazem Jesus para sua vida

    ResponderExcluir