TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ENQUANTO ISSO: CHICO DO FOTO, DIRCE MARIA E DR. BEL CORREM ATRÁS DO VOTO.

Enquanto vários grupos políticos de Timbiras tentam se articular para lançar um nome que irá concorrer à prefeitura no ano que vem, Chico do Foto aproveita o tempo e faz aquilo que mais sabe fazer: visitar, conversar e conquistar apoio popular para seu projeto político de 2016 que é eleger Bel prefeito de Timbiras.

Sempre acompanhado de sua fiel companheira, a ex-prefeita Dirce Maria, Chico do Foto está fazendo turnê pela zona rural do município e apresentando Dr. Bel como seu candidato legítimo à disputa da eleição majoritária de 2016.

Informações que nos chegam, dão conta da empolgação do grupo em torno da candidatura de Bel, principalmente em razão da aceitação que o mesmo vem ganhando a cada dia que passa.

As articulações acontecem também fora do município, a busca por apoio já estão acontecendo e as conversas com deputados, secretários e empresários já bem encaminhadas.

grupo do chico do foto


Muitos que achavam que não daria em nada e que lançar Bel teria sido um “tiro no pé”, hoje já pensam diferente, principalmente após informações vazadas sobre pesquisas (não publicadas) que mostram o candidato do ex-prefeito Chico do Foto entre os três mais cotados a ganhar a eleição do ano que vem.

Mais uma vez a velha “raposa” da política local entra em cena e tira o sossego de muita gente, diante de tal ameaça, resta apenas ficar esperto e colocar as barbas de molho porque o Chico está vindo aí de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário