TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 2 de agosto de 2015

FUTEBOL: ESTREANTE TIMBIRENSE CHEGA À FINAL DO TORNEIO QUARENTÃO DA SUCAM DE CODÓ.

Mais um torneio de quarentões realizado pelo Clube da SUCAM em Codó chegará à reta final no próximo domingo, dia dos pais (09/08). Entre os finalistas estará o representante do município de Timbiras, o QUARENTÃO TB. 

Os timbirenses estrearam na competição com uma excelente campanha, perderam apenas uma partida durante o certame e por ironias do futebol, foi exatamente para seu adversário do dia 09 na final.

QUARENTÃO TB e CÂMARA DE CODÓ serão os finalistas, os dois já se enfrentaram na primeira fase e os codoenses venceram por 3 a 2, o jogo foi o mais polêmico da competição, onde os timbirenses foram prejudicados pela organização e arbitragem, fato que levou ao reconhecimento do erro e um respectivo pedido de desculpas pelo lamentável episódio.

40

Timbiras chegou à final depois de vencer seu adversário RESSACA por 5 a 2, em partida realizada na manha deste domingo (02/08), os timbirenses fizeram na opinião da torcida, um primeiro tempo muito recuado e com erros banais deixando o adversário balançar as redes por duas vezes. Mas depois de alguns acertos, o time reagiu e terminou a primeira etapa vencendo e na etapa final ampliou a vantagem de três gols e garantiu a classificação. Os gols foram de Nilton (1), Dudu (1), R.Jonas (1), Roberto (1) e Erisvan (1).

Os QUARENTÕES TB, irão enfrentar a CÂMARA DE CODÓ que vem embalada depois de eliminar o bicho papão do torneio o “MANGUEIRINHA” do craque Jackson pelo placar de 4 a 3 nas penalidades. 

Domingo, o apoio da torcida será fundamental para que os Quarentões timbirenses possam entrar em campo motivado em busca do titulo de campeão dentro da casa dos adversários, o inicio do jogo está previsto para as 9h da manhã. 

Dos dezesseis atletas inscritos, a penas o jogador Vavá ficará fora da final por ter sido expulso e penalizado pela organização do torneio, os demais estarão à disposição da comissão técnica que tem sido inteligente e fundamental durante todo o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário