TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Valéria Macedo pede reforma e ampliação de escola estadual em Porto Franco

Assessoria de Comunicação

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) esteve reunida com a secretária estadual de educação, Áurea Prazeres, solicitando ampliação e reforma do Centro de Ensino Fortunado Moreira Neto, no município de Porto Franco.

Valéria Macedo apresentou relatório apontando as necessidades da reforma hidráulica, elétrica, estrutura física e ampliação do prédio.“Relatamos à secretária os problemas de infraestrutura existentes na escola e as obras necessárias para melhor condição de trabalho de seus funcionários e o atendimento aos alunos. Esse relatório foi entregue para mim pela diretora, professora Maria de Jesus.”, salientou.



A ampliação da unidade de ensino é um compromisso assumido pela deputada. “É evidente a necessidade urgente de melhorar a estrutura dessa e de outras escolas da região e de todo o Estado do Maranhão. É um compromisso meu com a educação, e por isso vamos continuar trabalhando”, destacou.  

De acordo com Valéria Macedo, a secretária Áurea Prazeres, foi sensível ao problema enfrentado pela comunidade escolar e assumiu o compromisso de viabilizar a reforma e ampliação completa da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário