TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de agosto de 2015

TIMBIRENSES REALIZARÃO ENCONTRO COM A JUVENTUDE NOS DIAS 05,06 E 07 DE SETEMBRO


Jovens da cidade de Timbiras ligados à igreja, alguns partidos políticos e outras instituições estarão realizando nos dias 05,06 e 07 de setembro um grande encontro com jovens de todo o município. Com o tema DEMOCRACIA E COMUNICAÇÃO, o evento será realizado no sítio do Bebeto Coelho no centro da cidade.

O evento terá como objetivo conversar com os jovens sobre política, educação, saúde, saneamento, comunicação e também sobre as necessidades que estão afligindo o município de Timbiras. Os jovens terão três dias para fazer diversos questionamentos com profissionais de diversas áreas. “Nós estamos querendo reunir um grande número de jovens nesse encontro. Nosso objetivo é mostrar que a juventude é o presente, que a juventude representa melhorias, que a juventude pode ser uma válvula de escape para se revolver muitas coisas, inclusive com ideias que possam melhorar a vida das pessoas” revelou Aryston Ricardo, um dos organizadores.

OUTRAS ATIVIDADES.

Durante o encontro serão desenvolvidas diversas atividades que possam entreter o jovem, dentre elas: Gincana, minicursos de informática, palestras, concursos artísticos, poesias e artes. Os interessados já podem se inscrever no próprio local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário