TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

LUTO - Morre em Timbiras, "Valdemir da barraca Flutuante".

Valdemir
Morreu na noite desta ultima segunda-feira (03) por volta das 22:00 hs na cidade de Coroatá, o grande Valdemir Silva Bastos o popular Valdemir da barraca flutuante.

Valdemir tinha sofrido um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (03) na MA-026 já bem na saída de Codó, onde segundo informações repassadas pelo repórter Senas Freitas, o veiculo do empresario havia capotado varias vezes, e possivelmente o Valdemir não estaria usando o cinto de segurança. A vitima foi socorrida pelo SAMU de Codó, e depois foi transferida para o hospital de Coroatá onde acabou não resistindo aos ferimento e vindo a óbito.

O corpo de Valdemir está sendo velado na sua residência na rua Irmã Matilde Bairro Mutirão, seu sepultamento será nesta quarta-feira dia 05 de agosto no cemitério municipal de Timbiras às 7:00 horas da manhã.

Valdemir além de ser um grande empresario no ramo de bares onde ele tinha uma barraca conhecida como BARRACA FLUTUANTE, localizada na rua Manoel Gonçalves de Almeida bairro Forquilha, onde seu cardápio principal era o suculento coração bovino na brasa, onde só o tempero certo dele era respeitado por turistas das cidades vizinhas, Valdemir também já trabalhou como motorista na empresa de ônibus Continental, atualmente exercia a mesma profissão efetivamente na Prefeitura de Timbiras, carregando alunos em um ônibus escolar, Valdemir também era conhecido por ser sogro do jogador Diones do Sampaio Correa.

Valdemir deixou três filhos, netos e familiares, essa é nossa homenagem a esse grande homem, pai e filho e um grande marido, que descanse em paz.

3 comentários: