TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MUITA TRISTEZA NO ENTERRO DE VALDEMIR


Foi sepultado agora pouco por volta das 8:48 horas no cemitério central de Timbiras o grande Valdemir Silva Bastos o popular Valdemir da barraca flutuante, se envolveu em um grave acidente na manha desta ultima segunda-feira, (03) e ficou em estado grave, foi encaminhado ainda para a cidade de Coroatá aonde faria uma cirurgia de emergência, mais não resistiu aos ferimentos e vindo a óbito as 22:00 horas daquela noite de segunda-feira.

No ultimo adeus ao grande empresario, centenas de amigos e parentes fizeram suas ultimas homenagens, muita comoção e dor. O seu grande amigo o empresario Luis, não conteve as lágrimas e esteve a todo momento junto ao lado da família, Luis do Eduardo era um grande amigo de Valdemir e sente muito pela grande perca.

O volante do Sampaio Corrêa "Diones" que é genro de Valdemir, também esteve ao lado de sua esposa e de toda a família, pois era um grande sogro, um grande pai, muito trabalhador e que agora vai descansar em paz, o volante que não quis falar por esta muito abalado, apenas lamentou a perca do patriarca de sua mulher.

Acompanhe um pouco no vídeo abaixo a passagem do cortejo passando pela rua José Antonio Francis que fica em frente a Prefeitura Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário