TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pela segunda vez consecutiva, Cabo Félix é eleito Policial Padrão em Timbiras


A apuração foi realizada na manhã deste domingo (09/08) no clube da Sucan em Codó e nossa equipe esteve presente para conferir de perto, também serviram de testemunhas o repórter jota Orlando, o Vereador Professor Manoelzinho, o sargento Jansen de Coroatá e o Sargento Sebastião.

Com 8 votos ao seu favor o competente Cabo Félix venceu com unanimidade, essa é a segunda vez que o militar é eleito pelos colegas como Policial Padrão onde se encaixa em todos os quesitos da corporação Timbirense.


Sargento Sebastião agradeceu aos companheiros e parabenizou novamente o Cabo Félix por ter ganho o titulo de Policial Padrão tanto em 2014 e 2015 Bi-Campeão e vamos pedir ao vereador Manoelzinho para entregar o titulo ao PM, conclui Sebastião.

O Vereador Manoel quem entregou ao representante do cabo Félix a premiação e "disse que sirva de motivação para os outros policias que siga o exemplo do nosso amigo Félix que está sendo sim o destaque em seu trabalho, então parabéns duas vezes por 2014 e 2015 parabéns, concluiu o Vereador em suas palavras".




CABO FÉLIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário