TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 9 de agosto de 2015

FUTEBOL - Time de Timbiras perde de goleada na final para o time de Codó.

Quarentão TB (2)x(5) Camara de Codó
O presentão do dia dos pais não foi muito bom para os nossos atletas acima dos quarentões, que chegaram na grande final do torneio do clube da Sucan em Codó. Os Timbirenses ate que começaram bem o duelo e em dois erros do goleiro Bodinho, acabou sendo crucial para a derrota.

Os Codoenses com um time bem montado onde grandes nomes estavam em campo como o goleiro He-Man que atuou na década de 90 defendendo o grande time do FABRIL de Codó, também em campo o vereador Chiquinho do SAAE. 

Debaixo de uma temperatura acima da casa dos 35º, os atletas deram o máximo de si dentro das quatro linhas, o jogo chegou está 2x2 mais a equipe da Camara de Codó teve mais sorte e mais convicção e acabou vencendo pelo placar final de (5)x(2).

Naldo sinalizando positivo no (Intervalo)
Após o termino do torneio ouvi entrega de premiações para os melhores do torneio e o ex jogador Codoense Jackson, foi o artilheiro do torneio e o goleirão He-Man foi o melhor goleiro do torneio, Nonato ex-prefeito de Timbiras foi chamado para fazer a entrega ao jogador Jackson que não compareceu a final mais mandou um amigo lhe representar, o time Timbirense foi bastante aplaudido e elogiado por ter chegado na grande final e fez uma decisão na bola, digna de nosso futebol. A torcida dos Quarentões compareceu em massa, mais não foi dessa vez que conseguimos ganhar o titulo, mais o importante foi competir e mostrar que o nosso futebol ainda vai ter vida longa na terceira idade.

Torcida Timbirense em Massa

Craques da Comunicação Codoense (Pedrinho Filho, José Carlos e Fernando Santos)

Vereador Manoel e Pedrinho Filho

Ex-Prefeito Nonato Entregando premio ao jogador Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário