TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 25 de agosto de 2015

CORPO DO ADOLESCENTE É ENCONTRADO PRÓXIMO AO POVOADO SARDINHAS

Corpo de Bombeiros saindo de dentro do Cemitério
O corpo do adolescente Francisco Gustavo de 17 anos que tinha se afogado no fim da tarde deste ultimo domingo 23, foi encontrado boiando próximo ao povoado Sardinhas que fica cerca de 2 km da sede. 

O corpo foi trazido enrolado em um plástico preto direto para o cemitério onde foi feito o reconhecimento por familiares, os pais de Gustavo não foram ver pois estão bastante abalados com a perca do filho.

Em Nota! A Fundação Municipal de Cultura, órgão da Prefeitura de Timbiras que organiza os eventos realizados na Prainha dos Amores nesta cidade lamenta profundamente e se solidariza com a família do estudante Gustavo, de 17 anos, que desapareceu no Rio Itapecuru, na tarde desse domingo (23). Por volta das 17h,

O jovem foi visto pela última vez com amigos há uns 50m atrás do palco de apresentação, local considerado de médio risco quando foi informado a coordenação do evento o desaparecimento do jovem.

Imediatamente após a notícia, a organização cancelou o evento que acontecia e comunicou o coordenador de defesa civil do município Manoel Lima Rocha que tomou todas as providências cabíveis, acionando imediatamente o Corpo de Bombeiros na cidade de Caxias-MA.

Toda a assistência necessária à família do estudante, que nesse momento sofre com a perda de um ente querido, está sendo providenciada pela Prefeitura de Timbiras, O prefeito Fabrizio Araújo esteve local junto com a família do Jovem.

As buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros e também por voluntários em barcos particulares acionados pela defesa civil e que até as 19 horas de ontem (24) não conseguiram encontrar o corpo do jovem.  As 5:00h da manhã de hoje (25) foram retomadas novas buscas e as 8:45h os Bombeiros encontraram o corpo do jovem ha 2 km do local do desaparecimento nas proximidades da localidade sardinha.

Corpo sendo enterrado no cemitério
Diante do fato ocorrido a Fundação de Cultura já estava tomando todas as providencias necessárias pra evitar aquilo que poderia acontecer como de fato aconteceu. E que um bote salva-vidas já tinha sido adquirido. E que novas placas de sinalização estarão sendo colocadas alertando os banhistas. 

A Prainha dos Amores recentemente inaugurada, contém sinalização necessária aos seus visitantes especialmente alertando sobre o banho no rio, além de locutores no palco alertando pais e responsáveis sobre o perigo das águas do rio.

A Fundação de Cultura em nome da Prefeitura Municipal de Timbiras na oportunidade, alerta copiosamente aos pais de família que sejam vigilantes permanentes para que fatalidades como essa não voltem a se repetir, que neste domingo dia 30 não haverá apresentação de bandas no palco e lamentamos o ocorrido.

Atenciosamente,
Fundação Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário