TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dois adolescentes são apreendidos por roubo de motos em Timbiras.

Arma apreendida - Uma GARRUCHA

A Policia Militar apreendeu dois adolescentes, na tarde desta quinta-feira (03), no bairro São Sebastião. A apreensão  foi por ato infracional correspondente ao roubo de uma moto no bairro Anjo da Guarda que pertencia ao lavrador José Antonio (Vitima).

Segundo a vitima os adolescentes chegaram até ele que estava sentado em cima de sua moto na porta de sua residência, quando eles anunciaram o assalto e puxaram uma arma Garrucha, seu José não reagiu e entregou a motocicleta.

ZEBRA

Os jovens infratores não contavam com o sistema de alarme que a moto possuía e mais na frente eles tiveram de empurrar o veiculo, e foi ai que os vizinhos começaram uma caçada at5az da dupla de menor que havia deixado para trás no posto Pré-sal, uma outra motocicleta YBR de placa - HPW - 1595 de Codó-Ma. Segundo o SINESP um aplicativo que diz se um veiculo é roubado ou não, constava que a YBR estava em situação legal.

A policia militar como fazia ronda nas proximidades, foi imediatamente acionada e conseguiu pegar a tempo os dois suspeitos que não reagiram e foram detidos, com a dupla foi apreendida uma arma de fabricação caseira "GARRUCHA" e uma bala engatilhada, a guarnição de plantão Cabo Carlos e soldados  Magalhães e Andrade, fizeram um brilhante trabalho de recuperar a moto do cidadão de bem e apreender os menores infratores. 

VELHOS CONHECIDOS

Uma outra testemunha que teve sua moto tomada de assalto no ultimo domingo dia 30 de novembro em Timbiras, reconheceu a jovem dupla de ter praticado o roubo, segundo a testemunha um dos menores estava com a mesma roupa do crime do ultimo domingo. Os dois foram apresentados no Plantão Central da Policia Civil. Os familiares dos menores vieram da cidade vizinha de Coroatá.

Os menores apreendidos com iniciais (T.M.P) de apenas 16 anos natural de São Mateus do Maranhão e (D.W.F.S) de 16 anos natural de Coroatá Maranhão, serão ouvidos depois.

Menores apreendidos - (D.W.F.S) e (T.M.P)

Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: imirante@mirante.com.br

Um comentário: