TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de junho de 2022

“Começo a trabalhar seis da manhã e termino meia-noite”, diz governador Carlos Brandão, para a TV Mirante

Jornalista Clóvis Cabalau entrevista governador Carlos Brandão (Foto: Divulgação)


Na manhã desta segunda-feira (20), em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, no quadro Bastidores, da TV Mirante, o governador Carlos Brandão afirmou que segue trabalhando à distância e acompanhando a gestão estadual que está a cargo do desembargador Paulo Velten, enquanto se recupera e aguarda a liberação pelos médicos.

“Estou acompanhando tudo daqui e conversando com os secretários, com a classe política. Começo a trabalhar às seis da manhã e termino meia-noite, dialogando todos os dias e dando continuidade às ações do Governo”, afirmou o governador Carlos Brandão, lembrando que as obras continuam sendo inauguradas em todas as regiões do Maranhão.

O governador foi submetido a um procedimento cirúrgico no dia 22 de maio, no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, devido a um cisto renal nomeado "Bosniak IV".  Brandão ainda não tem data de alta definida pela equipe médica.

“Eu gostaria de retornar o mais rápido possível, mas estou sob observação. Essa decisão é dos médicos. A saúde vem em primeiro lugar, e devo sair com essa situação totalmente resolvida para enfrentar uma gestão administrativa que é algo de extrema responsabilidade”, disse o Brandão.

Na oportunidade, o governador aproveitou para esclarecer dúvidas sobre a situação real do seu estado de saúde.

“A cirurgia foi simples para retirada de um cisto, mas o problema foi o pós-operatório. Existe um dreno e, no geral, demora de 3 a 5 dias. Mas no meu caso, por uma questão de reação do organismo, está demorando um pouco mais. Estão adotando algumas medicações para acelerar a finalização desse dreno e me liberar”, frisou o governador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.