O pré-candidato a reeleição e atual governador do Maranhão, Carlos Brandão, recebeu, neste domingo (12), a visita do pré-candidato a vice-presidente pelo PSB, Geraldo Alckmin. O encontro ocorreu no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, onde Brandão segue em recuperação após cirurgia feita em maio.

No encontro, Geraldo Alckmin parabenizou o trabalho do governador à frente do Estado e ressaltou a felicidade de ver o quadro de saúde de Brandão evoluindo bem.

“Estou aqui com o governador do Maranhão, o amigo Carlos Brandão. Fiquei felicíssimo em vê-lo ótimo, corado e bem disposto. Daqui a pouquinho, estará de volta ao Maranhão para continuar esse belíssimo trabalho. Tenho certeza que terá uma merecida, justa e consagradora reeleição para trabalhar e trabalhar muito em benefício da nossa população. Fiquei muito feliz, Carlos Brandão, em vê-lo ótimo aqui”, disse Alckmin a Brandão.

Na visita, Alckmin levou ao governador as mensagens de apoio do pré-candidato à presidência pelo PT, Luís Inácio Lula da Silva. “Carlos Brandão, trouxe um abraço do presidente Lula, que queria vir aqui te abraçar, mas está com Covid. Então, pediu para que eu transmitisse o seu abraço fraterno”, acrescentou Alckmin.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Brandão agradeceu a Alckmin pela visita e pelas boas energias.

“Eu fico feliz porque suas palavras nos dão energia para que a gente possa continuar conduzindo esse estado com muita harmonia, com muita seriedade, acima de tudo olhando para as pessoas que mais precisam. Portanto, hoje foi um dia muito importante e eu não tenho dúvida que a sua presença aqui me carregou de energia. Da vontade até de sair correndo para o Maranhão. Mas em breve estarei aí com vocês. Estou até concluindo aqui a minha recuperação. Como vocês podem ver, estou muito bem. E a presença do nosso governador Geraldo Alckmin apenas fortalece ainda essa nossa aliança PSB/PT. Um grande abraço, obrigado!”, finalizou o governador.