TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Em São João Batista, Governo inaugura o 112º Restaurante Popular e realiza entregas à agricultura familiar


Nesta terça-feira (14), em comemoração ao aniversário da cidade de São João Batista, o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, acompanhado do secretário estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), Paulo Casé; e do presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED), Cauê Aragão; inaugurou o 112º Restaurante Popular e o prédio da AGED.

Na oportunidade, o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, assinou ordem de serviço para pavimentação em blocos de concreto, instalação de sistemas de abastecimento de água, vistoriou obras do Centro Administrativo e entregou, ainda, três toneladas de pescado, 15 motores de pesca, forrageiras e roçadeiras.

“Nós viemos aqui homenagear São João Batista pelos seus 64 anos com a entrega de importantes obras como o Restaurante Popular, o Centro Administrativo, a sede da AGED, além de novas obras como quatro sistemas de água, bloquetes e Estrada do Santana”, disse o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.

O secretário estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), Paulo Casé, ressalta que a inauguração do Restaurante Popular faz parte da meta de expansão da rede estadual.

“A gente está inaugurando o Restaurante de número 112. A gente tem uma meta de 150 restaurantes e estamos cumprindo a cada dia, como determina o governador Carlos Brandão”, ressaltou o secretário.

O presidente da AGED, Cauê Aragão, destacou a entrega do prédio do órgão, que vai garantir mais facilidades ao produtor rural. “Vai facilitar a vida do produtor rural na emissão de GTAs [Guias de Trânsito Animal], na emissão de autorizações para que o produtor consiga garantir que a comida chegue saudável na mesa dos cidadãos”, afirmou o presidente.

Para o prefeito de São João Batista, Mecinho Soares, as benfeitorias realizadas no município são fruto de forte parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal.

“É uma parceria super certa, que tem ajudado muito São João Batista. Várias obras já foram inauguradas. A gente só tem a agradecer ao Governo do Maranhão por essa ajuda e dizer que estamos juntos”, disse o prefeito.

A pescadora Vera Lúcia comemora a inauguração do Restaurante Popular, que além de uma refeição boa e com preço acessível ainda proporciona a economia do gás de cozinha. “Comida boa, especial, graças a Deus! Agora vai poupar o nosso gás, que está caro”, disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário