TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Governo leva programas Mais Asfalto, Mais Pescado e Comida na Mesa para Rosário


O município de Rosário foi beneficiado com importantes programas do Governo do Estado, durante agenda nesta quinta-feira (23). Ações do Mais Asfalto, Comida na Mesa e Mais Pescado chegaram à população rosariense, reforçando o apoio da gestão estadual à prefeitura. Ainda na ocasião, foram assinadas diversas Ordens de Serviço contemplando obras no esporte, educação e infraestrutura. O governador em exercício, Paulo Velten, conduziu as entregas e anúncios de obras.

Um total de oito quilômetros de pavimentação asfáltica vão melhorar diversas vias no município. Ordem de Serviço foi assinada, garantindo o benefício. Outras Ordens de Serviços assinadas durante a agenda autorizam reforma da Unidade Regional de Ensino (URE) e do CE Leocadia Lima, no povoado São João do Rosário, além da construção de uma Praça da Família na cidade.

“Uma alegria singular ter a oportunidade de reencontrar aqui pessoas com as quais convivemos e uma feliz oportunidade em poder retornar à cidade de Rosário nesta visita institucional. Uma agenda que reforça o compromisso do governador Carlos Brandão, que é a continuidade em realizar a boa política, o trabalho pela segurança alimentar e pela garantia de obras importantes à população. Nos deixa satisfeitos saber, ainda que por um momento breve, podemos contribuir para este processo civilizatório e de avanço em nosso estado. É uma honra”, destacou o governador em exercício, Paulo Velten.

O prefeito Calvet Filho frisou o simbolismo do momento. “Nos sentimos honrados em receber o governador em exercício, Paulo Velten, que representa o nosso governador Carlos Brandão e estamos aqui para fazer o que Deus nos chamou, cumprir a grata missão de fazer a diferença na vida do nosso povo. Assinamos Ordem de Serviço com diversas obras para nossa cidade, vamos fazer mais, asfaltar vários povoados e construir também a Praça da Família, um pedido nosso e no qual fomos prontamente atendidos. Isso mostra o carinho, o amor e o respeito que o governador Carlos Brandão tem pela cidade de Rosário”, destacou. 

A agenda contou com entregas de alimentos do Mais Pescado e Comida na Mesa, contemplando a população que mais precisa com três toneladas de peixes e 300 cestas básicas. A comitiva de Governo vistoriou ainda as obras do Ginásio Ferreirinha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário