TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 7 de junho de 2022

Parque Walter Zaidan ganhará pavimentação para edição 2022 da Expocodó

 


O mês de junho se iniciou com ótimas notícias para a 48ª edição da ExpoCodó, será realizada entre os dias 6 e 14 de agosto. Na semana passada, a equipe organizadora do evento esteve em São Luís para reunião com os representantes do Governo do Estado, José Henrique Brandão e Orleans Brandão. Na ocasião, foi firmada uma importante parceria, que irá trazer pavimentação asfáltica para as ruas do Parque de Exposição Walter Zaidan.


“É mais uma importante parceria para a Expocodó edição 2022 e uma grande conquista para a revitalização do Parque, que estava desativado devido aos dois anos de pandemia da Covid-19. A Expo está voltando com grande força, com grandes parceiros governamentais e da iniciativa privada e estará de cara nova para receber o seu público”, destacou o presidente da ACRIVI, Cícero Júnior.



De acordo com o tesoureiro da ACRIVI, Iedo Barros, a parceria entre o Governo do Maranhão, Prefeitura de Codó, ACRIVI e a iniciativa privada irão possibilitar a inédita pavimentação do Parque, feito tão esperado pelos associados. “Estão sendo encontros bastante proveitosos. Conquistamos um sonho, que era a pavimentação das vias do Parque, com asfalto e bloquetes de concreto. Além disso, também nos foi garantido pela administração municipal o apoio logístico, operacional e para contratação das bandas locais”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário