TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Governador em exercício Paulo Velten é condecorado durante Jornada Científica do Judiciário Piauiense


Nesta quinta-feira (30), o governador em exercício do Maranhão, desembargador Paulo Velten, foi condecorado com diploma e medalha do mérito do judiciário durante a III Jornada Científica do Judiciário Piauiense, promovida pela Escola Judiciária do Estado do Piauí.

A honraria, criada em 1994 para homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras que tenham prestado relevantes serviços à cultura jurídica ou à justiça de modo geral, foi entregue a Velten pelo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira.

“Essa comenda eu recebo com especial apreço. Nós temos aqui, desde a Escola de Magistratura, trabalhado em um sistema de parcerias permanente com o Judiciário do Piauí. Para mim, esse reconhecimento público é de especial significado, só aumenta, ainda mais, o compromisso com o Poder Judiciário”, frisou Paulo Velten.

O presidente do TJ/MA e governador em exercício do Maranhão recebeu, ainda, medalha da Escola Judiciária Desembargador Tomáz Campelo e placas de agradecimento.

“O desembargador Paulo Velten recebe, hoje, a nossa maior comenda do Tribunal de Justiça, a medalha do mérito do judiciário piauiense, tendo em vista os inúmero serviços prestados ao Poder Judiciário do Piauí como palestrante, conferencista, e como professor convidado aqui da Escola Judiciária”, afirmou o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira.

Na oportunidade, Paulo Velten abriu a III Jornada Científica do Judiciário Piauiense, com a palestra Magna ''O Judiciário na Era das Inovações'', que contou com a presença da governadora do Piauí, Maria Regina Sousa.

“O desembargador Paulo Velten é palestrante, professor de direito e é, inclusive, professor da Escola do Piauí. Hoje, ele é uma liderança da magistratura, é nosso colaborador e vai dar aula, a palestra magna na abertura do nosso evento de hoje”, pontuou o diretor da Escola Judiciária do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.