TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 25 de junho de 2022

SEMI-FINAIS DO INTER BAIRROS - Horta e Forquilha farão a grande decisão dia 02/07.

 


As semifinais do Inter-bairros teve seus dois finalistas definidos na tarde deste sábado (25). O primeiro duelo foi entre Alto time de melhor campanha da primeira fase da competição, contra a Horta segunda colocada em seu grupo.

A Horta chegou abrir 2x0, é parecia que seria garantida a vaga com facilidade, mas em uma bobeira o zagueiro cometeu pênalti após fazer uma linda defesa com as mãos, o árbitro Júnior Sales expulsou corretamente e o time do Alto converteu o gol, não demorou muito para vir o empate em 2x2 no tempo normal.

PENALIDADES 

Como não há vantagem a vaga foi decidida nos pênaltis é o melhor para a Horta que venceu por 3x1 é garantiu a vaga para a grande final. O Alto saiu invicto do torneio, uma pena.

OUTRA SEMIFINAL 

Na outra decisão a vaga foi decidida ligo na etapa inicial, quando a Forquilha se impôs fez 2x0, depois o que se viu foi um jogo sem muitas criatividades e muitas faltas.

Na etapa final as duas equipes fizeram muitas mudanças, mais gol que é bom nada. No finalzinho ainda ouve uma penalidade marcada   a favor do São Sebastião e muito constentada pela Forquilha, na cobrança o volante Hudson acabou perdendo.

Final de jogo Forquilha de Iza e cia venceram por 2x0 e vão encarar o rival do mesmo grupo da primeira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário