TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Marcus Brandão, o terror da ‘pedetezada’…


 

Desde que o Governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB) foi a São Paulo para um procedimento médico, o seu irmão Marcus Brandão se tornou uma espécie de braço político a distância.

Marcus tem participado ativamente de eventos políticos, reuniões e também de articulações relativas diretamente a pré-campanha.

Quem conhece Brandão na vida pública – há décadas – sabe que seu irmão sempre esteve por perto e a postura dele sempre foi essa: de linha de frente no campo político.

E é por essa presença cada vez mais ativa em atos políticos nas mais diferentes regiões do Maranhão que Marcus vem sendo alvo de constates ataques da mídia pedetista.

A “pedetezada” como é conhecida a trupe do senador Weverton Rocha (PDT), não aceita o irmão do Governador atuar em favor do projeto de reeleição de Brandão; quer afastá-lo a todo custo porque sabe que Marcus é o tipo de jogador que desequilibra o jogo no momento mais decisivo.

E ao tempo que atacam, os pedetistas demostram mesmo que de forma enrustida o medo por Marcus.

A “pedetezada” sabe que ele ganhou da classe política a fama de bom articulador e, de quebra, o selo de cumpridor.

Por esse motivo, o irmão de Brandão se tornou o terror da ‘pedetezada’…

– E MAIS

Marcus Barbosa Brandão é o caçula do total de seis irmãos (três homens e três mulheres). Empresário, ele sempre atuou politicamente auxiliando o irmão. Filho de Carlos Orleans Brandão – ex-secretário estadual de Saúde do governo Nunes Freire e ex-Conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão – e de Holoísa Leite Barbosa Brandão. Ele é morador da famosa Rua do Cancão, via onde também são naturais o deputado federal Márcio Jerry e o advogado e pré-candidato a deputado estadual Carlos Lula, na cidade de Colinas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário