TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 30 de junho de 2022

População de Timon é beneficiada com entrega de Praça da Família, escola e anúncio de novas obras


A cidade de Timon, que faz divisa com o estado do Piauí e fica a 426 Km da capital São Luís, recebeu nesta quinta-feira (30) importantes investimentos estaduais nas áreas da educação, esporte, lazer e segurança alimentar. 

Em visita à cidade, o governador em exercício, desembargador Paulo Velten, participou da entrega da obra de reforma do Centro de Ensino (CE) Aluísio Azevedo, de uma Praça da Família com quadra de areia e academia ao ar livre, além da distribuição de seis toneladas de peixes, por meio do programa Mais Pescado. 

Durante a agenda em Timon, novos investimentos foram autorizados para o município, como Ordem de Serviço para a construção de uma Areninha Metropolitana e a autorização para o início dos serviços de recapeamento asfáltico em 30 km de vias urbanas de Timon. 

Prestes a deixar a chefia interina do Governo do Estado, Paulo Velten falou sobre seu papel no Poder Executivo, como substituto do governador Carlos Brandão. 

“De todos os municípios do estado, Timon foi aquele que eu mais visitei nessa interinidade. Essa é a terceira vez que eu venho aqui como governador interino e é uma alegria sempre. Nosso papel aqui é assegurar a governança, assegurar o funcionamento das instituições”, afirmou Velten. 

Timonenses aprovam investimentos

As obras entregues foram bem recebidas pela população timonense, que aprovou a nova Praça da Família e a obra de reforma do CE Aluísio Azevedo. 

A dona de casa Maria dos Remédios mora em Timon e comemora a entrega da Praça da Família. “Vai ser bom para as crianças brincar. Antes não tinha isso aqui”, aponta. 

Já a vendedora ambulante Regina Lúcia acredita que a nova praça vai ajudá-la a ampliar as vendas e aumentar a renda familiar. “Aqui era só mato, antes tinha assalto, era muito escuro, mas agora tá ótimo. Maravilhosa e linda. Vou vir sempre aqui para ganhar meu pão de cada dia”, disse.

O lavrador Benedito Barbosa elogiou os investimentos educacionais que o Governo do Maranhão vem direcionando para Timon, como é o caso do CE Aluísio Azevedo. 

“Eu acho muito bom. A educação aqui é bom demais. Tem aula o dia inteiro, com alimentação. Tá bom demais”, concluiu Benedito Barbosa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário