TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Quarto homicídio é registrado na tarde desta segunda-feira (13) em Timbiras

A quase três meses o município de Timbiras não registrava um assassinato, o último havia ocorrido no dia 1º de março, quando um assaltante foi morto na zona rural da cidade. (RELEMBRE AQUI O CASO). Agora com a morte de hoje fica contabilizado (04) quatro homicídios.

Segundo informações de testemunhas, uma briga aconteceu na rua da Mangueira no Bairro Anjo da Guarda, era começo de tarde desta segunda-feira (13), quando um homem identificado como LUIS ALBERTO DA SILVA, vulgo DOM DIEGO O "NÊGO DA SEBASTIANA", assim era muito conhecido na cidade.

NÊGO DA SEBASTIANA, já foi Dj de radiola de reggae na época do grande e saudoso PIRUMBA, com quem trabalhou nas noitadas de baladas. Ele também teve algumas passagens pela delegacia e se envolveu em algumas brigas e já chegou a receber varias tentativas de homicídios.

E em mais uma balburdia, na tarde desta segunda-feira (13), foi golpeado fortemente na região do pescoço vindo a óbito a instantes depois. A policia Civil investiga o caso e até o fim dessa nossa matéria o suspeito não foi preso. Tudo leva a crer que a origem da morte pode ter sido causada por ciúmes.

Em respeito a família, não publicaremos as imagens que rolam em redes sociais, pois são fortíssimas, a família avisa parentes e amigos que o velório está sendo realizado na residência de sua mãe na rua do Arame no Bairro Anjo da Guarda, o sepultamento será as 15:00horas desta terça-feira (14), no cemitério central.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.