TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 11 de junho de 2022

TIMBIRAS - Alto aplica a maior goleada do torneio e garante vaga nas semifinais no Inter - Bairros.


 

O sábado (11) foi bastante movimentado e com a maior media de gols até aqui no torneio Inter Bairros, melhor para o time do ALTO que aplicou a maior goleada da competição, 9x1 pra cima do CENTRO II.

Logo no primeiro jogo, melhor para a FORQUILHA que venceu por 4x2 o time da HORTA e garantiu a primeira colocação do GRUPO B, além de seguir com 100% de aproveitamento.

No segundo jogo uma sonora goleada aplicada deu a classificação garantida ao time do Alto Fogoso, que ainda terá mais uma partida para finalizar a sua participação nesta primeira fase, o time segue com 100% de aproveitamento, 03 jogos e 03 vitórias. Já o CENTRO II, amargou mais uma derrota e de goleada, sendo a pior defesa até o momento do torneio.

Sábado que vem mais dois jogos vão movimentar a ultima rodada dessa primeira fase, logo no primeiro jogo teremos ALTO X SÃO RAIMUNDO, em seguida uma decisão antecipada, entre SÃO SEBASTIÃO VS MUTIRÃO. O empate da a vaga ao Mutirão, em caso de uma vitória  ao time do São Sebastião, a vaga será garantida as semifinais.

Vale ressaltar que tanto o time da FORQUILHA e o da HORTA, estão classificados para as semifinais, e por ter tido a melhor campanha em seu Grupo, a Forquilha líder poderá pegar um dos três adversários vindouros na próxima fase, no caso o segundo colocado do Grupo A. Já a HORTA irá enfrentar o 2º colocado.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário