MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

ASSINA JÁ "NEW NET"

ASSINA JÁ "NEW NET"
SUA INTERNET NA VELOCIDADE DA LUZ

sábado, 21 de janeiro de 2017

Valéria Macedo destina ambulância para o município de Ribamar Fiquene

Valéria Macedo destina ambulância para o município de Ribamar Fiquene
Deputa Valeria Macedo
Uma emenda parlamentar, de autoria da deputada Valéria Macedo (PDT), que garante a compra e entrega de ambulância para o município de Ribamar Fiquene foi concretizada. O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira (19), pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Por motivos de força maior, a deputada não pode participar do evento e foi representada por dois de seus assessores, que acompanharam todo o evento.

Por telefone, Valéria conversou com Carlos Lula e disse que, depois da ambulância o grande desafio será fazer o hospital funcionar e que, para isso, naturalmente, será indispensável verbas do Estado para manutenção dos serviços, compras de equipamentos e recrutamento de profissionais da saúde.

“Acredito que o prefeito Edilomar, com apoio do governador Flávio Dino, do secretário Carlos Lula e, evidentemente, o nosso deverá fazer com que o Hospital de Ribamar Fiquene funcione com sua capacidade instalada e acredito que este seja hoje um dos grandes desejos da população do município”, disse.

A deputada falou ainda de outra grande luta que tem feito por Ribamar Fiquene, que é o pedido para a construção de uma Escola de Ensino Médio. “Hoje inclusive o prefeito fez uma espécie de lançamento simbólico da obra.  O hospital funcionando, inclusive com maternidade, uma escola de ensino médio, com professores concursados, em pleno funcionamento deverão continuar sendo bandeiras fundamentais para Ribamar Fiquene, e eu estou nesta luta e acredito que o Governador Flávio Dino vai nos ajudar a realizar esses dois sonhos da população”, disse.

De acordo com a deputada, a ambulância foi um compromisso que assumiu com o município e que em breve a população receberá a ambulância. “Resta a luta pelos dois grandes desafios que é fazer o sistema de saúde funcionar em sua capacidade instalada e a construção e equipamentos de uma Escola de Ensino Médio em Ribamar Fiquene”, finalizou.  

Fonte: Assecom/ Dep. Valéria Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.