TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 21 de janeiro de 2017

Valéria Macedo destina ambulância para o município de Ribamar Fiquene

Valéria Macedo destina ambulância para o município de Ribamar Fiquene
Deputa Valeria Macedo
Uma emenda parlamentar, de autoria da deputada Valéria Macedo (PDT), que garante a compra e entrega de ambulância para o município de Ribamar Fiquene foi concretizada. O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira (19), pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Por motivos de força maior, a deputada não pode participar do evento e foi representada por dois de seus assessores, que acompanharam todo o evento.

Por telefone, Valéria conversou com Carlos Lula e disse que, depois da ambulância o grande desafio será fazer o hospital funcionar e que, para isso, naturalmente, será indispensável verbas do Estado para manutenção dos serviços, compras de equipamentos e recrutamento de profissionais da saúde.

“Acredito que o prefeito Edilomar, com apoio do governador Flávio Dino, do secretário Carlos Lula e, evidentemente, o nosso deverá fazer com que o Hospital de Ribamar Fiquene funcione com sua capacidade instalada e acredito que este seja hoje um dos grandes desejos da população do município”, disse.

A deputada falou ainda de outra grande luta que tem feito por Ribamar Fiquene, que é o pedido para a construção de uma Escola de Ensino Médio. “Hoje inclusive o prefeito fez uma espécie de lançamento simbólico da obra.  O hospital funcionando, inclusive com maternidade, uma escola de ensino médio, com professores concursados, em pleno funcionamento deverão continuar sendo bandeiras fundamentais para Ribamar Fiquene, e eu estou nesta luta e acredito que o Governador Flávio Dino vai nos ajudar a realizar esses dois sonhos da população”, disse.

De acordo com a deputada, a ambulância foi um compromisso que assumiu com o município e que em breve a população receberá a ambulância. “Resta a luta pelos dois grandes desafios que é fazer o sistema de saúde funcionar em sua capacidade instalada e a construção e equipamentos de uma Escola de Ensino Médio em Ribamar Fiquene”, finalizou.  

Fonte: Assecom/ Dep. Valéria Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário