TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Em ação ousada diretor da UPA-Codó consegue feito inédito no Brasil

A UPA de Codó desde que foi inaugurada sempre contou com os melhores equipamentos hospitalares, inclusive ambulância e profissionais capacitados para atender aos pacientes diuturnamente.

A unidade é conhecida por todos por causa do bom atendimento e conforto que proporciona aos seus pacientes e agora também ficará conhecida por ser a única do Brasil a oferecer conforto também para os acompanhantes daqueles que precisam de atendimento. Até semana passada essas pessoas ficavam por longas horas em cadeiras de plástico, que não eram tão confortáveis, mas agora, graças a uma atitude ousada do Diretor da UPA-Codó, Antônio Brauna, a unidade passará a contar com 18 poltronas de descanso, modernas e confortáveis, que também foram usadas para ocupar o lugar das antigas poltronas que ficavam na medicação adulta. O benefício somente foi possível graças à intervenção do ex-vereador Pedro Belo, que conseguiu convencer o Governo do Estado do Maranhão a melhorar ainda mais a estrutura oferecida aos codoenses. 


"Graças a Deus agora contamos com 18 poltronas novas para os acompanhantes de nossos pacientes. A UPA de Codó é pioneira nesse procedimento, estou muito feliz por ter conseguido realizar essa missão que será em prol dos nossos pacientes e acompanhantes, não podemos esquecer que nosso amigo Pedro Belo nos ajudou muito com sua influência junto ao Secretário", disse o empolgado diretor da UPA-Codó, Antônio Brauna. 

As 18 poltronas custaram ao governo do estado cerca de R$ 13 mil. De acordo com o diretor da UPA-Codó, o governo do estado vai enviar nos próximos dias outras sete poltronas que serão usadas na medicação infantil.

ASCOM / UPA

Um comentário:

  1. HGT também está com poltronas novas em todos os setores, antes só existia na pediatria e medicação adulta

    ResponderExcluir