TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ocorrências de relevância atendidas pela Policia Militar de Codó durante o final de semana, em Codó.

A PRIMEIRA OCORRÊNCIA FOI A PRISÃO DE MAIS UM RESPONSÁVEL POR REALIZAR ARROMBAMENTO à COMÉRCIO NO CENTRO DE CODÓ. 

A Policia Militar de Codó registrou um aumento no atendimento à ocorrências por arrombamentos ocorridos à estabelecimentos do Centro Comercial de Codó Maranhão, entretanto, está sendo dado uma resposta eficiente ao passo que elevamos o número de prisões de indivíduos que cometem esse tipo de delito. Desta vez, a Força Tática do 17°BPM efetuou a prisão, no dia 14, de mais um responsável por arrombamento em comércio do Centro Comercial, trata-se de Wesley Richardson Bayma, de 22 anos, um dos três suspeitos de ter realizado um arrombamento na Livraria Confiança, ocorrido na última terça-feira (10), em que furtou diversos objetos, incluindo celulares e outros. O suspeito foi reconhecido pelos policiais militares através das imagens das câmeras de segurança e confessou sua participação na ação criminosa.

A SEGUNDA: PM DE FOLGA EVITA HOMICÍDIO

Uma rixa antiga entre dois menores, ambos de 17 anos, culminou com uma tentativa de homicídio. A Policia foi informada via 190 de ocorrência com disparo de arma de fogo, em um lava jato próximo à UPA, no bairro Codó Novo. 

Quando os policiais militares chegaram no local, o menor acusado da tentativa de homicídio, encontrava-se em atendimento na UPA com um ferimento no tórax, sem risco de morte.

A vítima, R.C.d.S., relatou que estava na rua São Luís, quando foi surpreendido pelo menor de iniciais M.G.D.S., que portava uma arma de fogo, revólver, e passou a ameaçar e agredi-lo com coronhadas na cabeça. Um policial militar à paisana estava no local deu voz de prisão ao agressor, que por sua vez direcionou a arma para o militar, onde este efetuou o disparo na direção do menor infrator, atingindo-o no braço.

OUTRA OCORRÊNCIA FOI A APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

Uma equipe policial do serviço operacional ao intensificar abordagens e revistas pessoal no bairro São Francisco encontrou em posse de Antônio da Conceição vulgo Gabena, 21 anos, quatorze (14) trouxinhas de substâncias com aparência de maconha.

POLÍCIA MILITAR À SERVIÇO DO CIDADÃO DE BEM!
#17BPM_CODÓ #PMMA #APÓIEQUEMTEPROTEGE

Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário