TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Grupo Mendes realizará grande sorteio de prêmios no aniversário de 20 anos

Nesta sexta feira (13) o Empresário Reginaldo Mendes, fez uma carreata por todos os bairros da cidade apresentando a população Timbirense, o caminhão de prêmios que serão sorteados dia 15 de julho deste ano, data em que as lojas do grupo mendes completam 20 anos de existência em Timbiras.
Entre os prêmios tem duas motos pop, geladeiras, bicicletas, fogões, ventiladores e muitos outros valiosos prêmios, para participar basta comprar a partir de 50 Reais em qualquer umas das lojas do grupo Mendes, no pedido do gás de cozinha da ultra gás que você pode comprar pelos telefones 98413 0485 ou 98112 1537. Lembramos também as famílias beneficiadas com o cartão bolsa escola do governo do estado que podem fazer as suas compras de material escolar na casa Mendes e Timbiras Supermercado, que estão credenciados para lhe atender e vender o material escolar que você precisa, na compra você também receberá cupom para o show de prêmios. 
O empresário Reginaldo Mendes, ressaltou que comemorar o aniversário de 20 anos do grupo Mendes é motivo de muita alegria, felicidade e agradecimento a todos os amigos, colaboradores e clientes que acreditaram nesse projeto genuinamente Timbirense, que hoje gera emprego de carteira assinada para mais de trinta trabalhadores desse município. “Nada mais justo que comemorar junto com as pessoas que vem nos apoiando ao longo desses 20 anos, e como forma de agradecimento vamos realizar este sorteio dia 15 de julho numa grande festa do grupo mendes.” Disse o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário